quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Caio no jogo!

É complicado conviver com essas pessoas, desse jeito tão arredio. Tudo tem que ser como eles desejam, na hora que querem, ninguém respeita meus gostos e vontades, desejos e sonhos.
Tá difícil sobreviver nesse mundo tão fechado, tão complexo. Eu não posso nada, eu não sirvo pra nada depois que já sugaram tudo o que conseguiram sugar!
Tudo o que eu tinha e eles conseguiram tirar, eles tiraram levaram pra longe de mim, conseguiram separar aquilo que eu tinha de mais bonito, o que me fazia tão feliz. Pessoas que me completavam e que por conta dos outros foram embora, foram pra longe eu não vi ... eu nunca mais vou ver.
E depois ela fala as palavras que vem a boca, eu ingênua caio no jogo e abro a boca sem pensar, não hesito em falar o que sinto ofendida. Que grande tolice, os gritos começam ela sai pela casa gritando coisas terríveis de ouvir, nem sei porque ainda me doi eu já devia ter me acosutumado a ouvir tantas bobagens, mas não entendo porque só sei que as lágrimas ainda rolam pelo meu rosto.
Nesse mundo sou proibida de tudo, sou rejeitada por tudo e nem posso desabafar.... falam que me fantasio de vítima!
Inferno, também vou praguejar, imbecis hoje as coisas são assim, mas eu vou crescer não se preocupem não vou ser uma João Ninguém... eu vou ser  uma Maria Maria um dom uma magia!!!
Sim vou ser alguém que pode pagar suas próprias contas e andar de cabeça erguida perante essa maldita sociedade capitalista, vou me ajustar a esse padrão mundo moderno de vida.
Mas não pelo fato de poder ser aceita a essa sociedade, só quero isso pra mostrar que sou capaz e ver todos de boca aberta apenas se arrependendo das pragas que me lançaram. Vou deixar tudo o que foi ruim no passado, que fique para trás, comigo só vou levar o que foi bom para conservar e levantar meu coração nas horas de aflição. E assim não perder minha essência, conservar minha felicidade que está escondidinha em meu coração
A batalha pra mim está apenas começando até aqui foram os testes em alguns, poucos meses a guerra começa de verdade, e eu quero lutar de cara limpa e peito aberto porque eu sei que eu vou vencer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!