quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Família Amada esse recado é para você



O que há de mais importante na minha vida é a minha família!
Vendo fotos e sentindo saudades de tantos momentos que já passamos, entre família. Momentos que vão ficar registrados na memória e nas fotografias.  Somos tantos e nosso amor é o maior e o mais bonito que há no mundo.

Não tenho vergonha de falar que amo todos vocês incondicionalmente e para sempre!  Muitos estão distantes, alguns já se foram dessa vida, mas todos estão no coração.

Foram tantos aniversários, Natais, Reveillons, festas de época, nascimentos ... sim nós aproveitamos cada  minuto , nos quais celebramos juntos cada instante de alegria que a vida nos concedeu e que ainda concede. Eu sei que nada é perfeito e que Família é Família, tem de tudo e acontece de tudo.

Brigas, desentendimentos por bobagens, ou até mesmo por motivos mais sérios, alguns acontecimentos geram situações ruins, alguns se afastam,  o clima fica tenso, mas como já disse família é família! As vezes isso me preocupa, mas nada na vida é como a gente sonha, desejo um dia ver todos unidos como uma Grande Família e que venham as brigas, que venham os abraços.

Meus amores nós já passamos por cada situação juntos, feito um bando de doidos que só queriam saber de festejar. Peço que deixem as diferenças de lado,  todos nos amamos e muito por sinal, e fala a verdade todos sentimos falta dos almoços de domingo, dos churrascos, das risadas, das palhaçadas e das bagunças.

Porfavor não vamos deixar a vida passar... façam como eu fiz hoje, vejam as fotos que registram os momentos que já vivemos, recordem como fomos felizes, e não vamos ser  egoístas e pensar só em rancores. Meus amados vamos passar uma borracha e apagar mágoas do passado, temos que aprender a perdoar e pedir perdão!

Desejo que reflitam após lerem minhas palavras
Amo todos vocês com qualidades e defeitos, com erros e acertos!

Espero que me amem com minhas qualidades e defeitos também e aproveito aqui para pedir perdão pelas magoas que causei... incondicionalmente e para sempre eu vou amar  todos vocês!
Cada um entre pai,mãe, avós e avôs, irmãos, tios e tias, primos e primas e a Dudinha rsrs ...

                                     ... EU AMO!!!   

Um comentário:

  1. Pode ter certeza que eu AMO !! Má em nenhum momento da minha vida , disse que não queria estar entre eles , poois familia é familia e isso é fato ! apesar de tudo , eu os amo , é a minha vida , e minhas origens , e não posso não simplismente muda - las !!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!