quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sobre...viver tem solução!

O início é sempre complicado, as vezes dá medo. O desconhecido desperta apreensão, nervosismo e ansiedade. Mas é preciso experimentar, correr riscos, faz parte da vida e de cada etapa que temos que enfrentar durante nossa existência.

Seria fácil demais sobreviver aos desafios se a soluções estivessem ali prontas, dentro de uma caixinha toda enfeitada e colorida. Mas o que seria ensinamento e aprendizado? O ser humano precisa dos medos, dos erros, das lágrimas para saborear a vitória ao máximo possível.



Quando as conquistas são árduas e demoradas seu valor se torna cada vez mais especial, e garanto sua duração será eterna, pois cada vez que os olhos fechar vai lembrar dos sonhos, planos e lutas que travou para essa tão sonhada vitória.

Então nunca abandone seus sonhos, mentenha os pés no chão, mas não deixe de lutar. Com honra, honestidade e coragem pode se chegar longe. As frustrações podem te fazer tropeçar, mas nunca vãote derrubar se tiver fé. Acredite você é capaz!

Não tenha medo de dizer a verdade quando ela é necessária, porém fique calado quando não souber o que falar. O silêncio pode ser o remédio instântaneo e o tempo cura aos poucos. Abra seu coração para a vida, sobre-viva e se deixe viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!