quarta-feira, 20 de março de 2013

Meus 23....

A primeira ligação do dia foi dela a mulher mais importante nesses últimos 23 anos, minha mãe!!
Depois de palavras muito carinhosas eu ouvi a voz chorosa e cheia de emoção de meu pai. Suas palavras estavam carregadas de amor "Pois é filha, 23 anos", como quem diz minha garotinha cresceu!

A ligação com meus pais sempre foi muito forte, mas por circunstâncias da vida não estamos mais morando juntos. Eles me fazem falta sim e sei que minha ausência também é sentida por eles, mas são coisas da vida e  com muita fé sigo confiando nos planos de Deus e em todas as obras que ele tem feito em minha vida.

Postei um pequeno texto que expressa exatamente como me senti nesse 20 de março de 2013... ano em que completo exatamente 23 anos de idade, 23 anos de vida, 23 anos de conquistas e sim de muita felicidade!


Hoje é dia de meditação é dia de agradecimento!!
Olhar pro céu e apenas agradecer pela vida, pela família linda, pela saúde, pela inteligência, realizações, aprendizados, caminhos e oportunidades!!!
Obrigada meu Deus pelo dom da Vida!!! Por tudo que tenho e que sou, por todas as conquistas e por tudo que ainda está por vir!!!
Ontem dormi com 22 e hoje acordei com 23... e agora uma nova fase se inicia, novos planos, novos caminhos, novas oportunidades e aprendizados!!
"Vambora" 2013... "Vambora" meus 23 anos!!!

Pois é minha gente só para completar quero dizer que estou muito feliz, nos outros aniversários me sentia sozinha, triste, melancólica e ficava muito ansiosa... porém este ano estou diferente!!
Me sinto muito feliz, fiquei muito bem com todas as mensagens carinhosas que recebi ao longo do dia, com todas as palavras de carinho de amigos que fui fazendo por essa vida! 
Estou realizada e muito feliz por tudo que já conquistei e muito confiante com tudo o que vem pela frente nessa vida!
Consegui analisar muitas coisas e relações, são nesses momentos que certas "faxinas da vida" devem ser feitas e a sala de estar chamada coração deve ser redecorada de acordo com tudo o que faz bem, colocando pra fora o que não serve mais e deixando o que é novo entrar!!

Vamos lá vida e vamos lá 23 anos que venham mais 20 e poucos anos, quero novos desafios, quero viver esse mistério doido chamado vida... pois ser feliz eu já aprendi!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!