sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Palavras soltas no ar...



Mais um dia que passou, horas que se foram...
E a noite chega num instante sem a gente nem perceber
as vezes me pergunto será que é mesmo assim que tem que ser?
Os sonhos, os planos, tudo passa quem sabe um dia a gente completa...
o que talvez esteja  faltando, o que não talvez não tenha fim !
Não sou boa em contar histórias, mas a música me inspira a escrever
palavras surgem, palavras flutuam em meus pensamentos, palavras fogem de mim, palavras se agarram a mim !!!
Corri, me escondi mas não foi possível ... me pegou!!
E aqui estou soltando palavras pelo ar, colocando cada uma em seu lugar... formando frases sem parar, que talvez façam sentido, ou que em muitas vezes nem tenham tanto sentido assim, mas são frases pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!