sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uma emoção

Era um dia normal, nada diferente, a não ser a voltinha no shopping  para matar as saudades que eu e Jú háviamos combinado. Sai da Tv mega atrasada, Jú já me esperava no shopping a mais de 30 minutos, liguei me desculpei e avisei já estava a caminho. Se não fosse pelas voltas e voltas e voltas  que os ônibus dão até teria chegado mais rápido.
Encontrei minha amiga que me contou todas as novidades de sua vida, tudo sobre sua viagem para a Bahia que segundo ela foi a melhor de todas as viagens que  já fez. Falamos sobre nossas vidas, nossos desencontros, os velhos tempos e até a nossa falta de tempo, que causa uma boa distância entre nós, mas faz parte da vida, é parte desse mundo maluco e dessa nossa rotina desajustada na qual vivemos!
Falamos tanto que nem percebemos o tempo que se passou, olhei para o relógio 22h, extremamente preguiçosa, liguei em casa para pedir uma caroninha para meu irmão rsrs... ninguém atendeu, constatei que se não estavam em casa poderiam estar no Tio Lú... liguei e acertei estavam lá.
Lucas foi me  buscar, reclamando um pouco mas foi acompanhado por Vitor e Gui, fomos direto para a casa do Tio Lú, onde encontrei sentados a mesa: Dani, Jorge, Tio Lú, Dri e minha mãe , quando entrei pela porta me perguntaram se eu tinha dinheiro e eu reclamei dizendo que estou mais pobre que nunca e minha mãe exclamou " Pois agora vai ter que economizar mais ainda!!!" me assutei disse que já ia embora da porta mesmo e tio Lú me convidou a entrar rsrsrs
Entrei e a Dani logo me falou que tinham uma notícia eu perguntei "Boa ou ruim", e ela respondeu "Depende de seu ponto de vista"... fiquei sem ação e ela me entregou uma pasta de exame, olhei para ela, olhei para o Jorge, olhei para o Lucas, olhei para Dri e enfim para tio Lú... abri o exame e não consegui ler nada, entreguei a Dani  e pedi que me dissesse o que estava acontecendo!!!
" Você vai ser titia" foi a frase que ela usou... eu extasiei ,  não tive reação, minhas mãos gelaram!!
eu realmente não acreditava pensei que estivessem brincando comigo, mas não era brincadeira até que minha ficha caiu e eu pulava de alegria cozinha afora gritando " TITIA EU VOU SER TITIA UHULLL TITIA TITIA!!!  até que parei olhai para minha mãe e falei " Vovó .. a senhora vai ser Vovó!!!" eu falava pulando em circulos!!
Liguei para o Rafa na manhã seguinte que estava totalmente bobo com a idéia de ser titio rsrs e que inclusive no último domingo a noite pegou meu Mickey de pelúcia e saiu com ele no pescoço gritando " Vai titio, corre uhullll"
E no decorrer dos dias eu falava a todos que vou ser titia, que mal posso esperar pelo dia 8 de julho, que seja Arthur ou Maria Eduarda vou amar incondicionalmente!! E é assim esse bebê que vem por aí vai ser muito amado e abençoado pois é a realização do Sonho de ser Mãe que Dani sempre sonhou, a realização do sonho de ser Pai que Jorge sempre sonhou e a babação das Avós corujonas Dona Nilza e Dona Céia e a Mimação geral do Vovô de primeira viagem  Antonio... e é claro dos titios bobos Lucas e Rafael e com certeza da Titia mais babona e coruja do mundo Eu!!
Bebê te esperamos logo hein Te amo

                                            Titia Má =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!