quarta-feira, 5 de maio de 2010

Entrevista Rafa

Teatro ou Jornalismo?


Neta de seresteiro e filha de sambistas as influencias artísticas são muito marcantes em sua trajetória.



Envolvida pelo teatro desde os 9 anos de idade, por conta de sua hiperatividade a atriz confessa que atuar foi uma válvula de escape para canalizar tudo o que pensa e faz, auxiliando no controle de si própria. O curso de jornalismo foi um acaso em sua vida, como já fazia teatro a mais de 8 anos, sua primeira opção quando prestou vestibular foi para o curso de Artes Cênicas, mas após uma baixa pontuação na prova do Prouni a atriz foi selecionada para sua segunda opção que era Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.

Profissionalmente Rafaele diz que ainda não decidiu qual carreira seguir, segundo ela o teatro não é encarado pelo senso comum como profissão, “ As pessoas não encaram a carreira artística como trabalho, há uma certa discriminação”. Para ela o jornalismo apesar tudo é uma profissão que finaceiramente pode ter um retorno melhor.

Mas como uma eterna apaixonada pelo ato “viver” Rafaele prega que a vida é uma só e foi feita para ser feliz “Sou feliz e pretendo continuar sendo” essa é o slogan da jovem atriz, capoerista e futura jornalista.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!