quarta-feira, 5 de maio de 2010

Entrevista Rafa

Teatro ou Jornalismo?


Neta de seresteiro e filha de sambistas as influencias artísticas são muito marcantes em sua trajetória.



Envolvida pelo teatro desde os 9 anos de idade, por conta de sua hiperatividade a atriz confessa que atuar foi uma válvula de escape para canalizar tudo o que pensa e faz, auxiliando no controle de si própria. O curso de jornalismo foi um acaso em sua vida, como já fazia teatro a mais de 8 anos, sua primeira opção quando prestou vestibular foi para o curso de Artes Cênicas, mas após uma baixa pontuação na prova do Prouni a atriz foi selecionada para sua segunda opção que era Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.

Profissionalmente Rafaele diz que ainda não decidiu qual carreira seguir, segundo ela o teatro não é encarado pelo senso comum como profissão, “ As pessoas não encaram a carreira artística como trabalho, há uma certa discriminação”. Para ela o jornalismo apesar tudo é uma profissão que finaceiramente pode ter um retorno melhor.

Mas como uma eterna apaixonada pelo ato “viver” Rafaele prega que a vida é uma só e foi feita para ser feliz “Sou feliz e pretendo continuar sendo” essa é o slogan da jovem atriz, capoerista e futura jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!