segunda-feira, 10 de maio de 2010

O dia

Ah... hoje to meio assim... me sentindo mais pra lá do que pra cá!
Quero caminhar enquanto ainda tenho pernas!
Sorrir enquanto ainda me é possível!
Quero ouvir enquanto ainda tenho ouvidos e cantar pelo tempo que ainda tenho a fala!
Poder abraçar enquanto ainda tenho forças em meus braços e amar enquanto ainda me resta sentimento!
Quero dançar, correr e pular enquanto ainda mantenho viva em minha alma uma eterna criança... e inocentemente dizer-te "cuidas de mim"
E ouvir " para sempre vou te proteger"
Quero ser assim! E viver assim ....
O pra sempre .... sempre assim!!!
Eternamente, pelos anos e anos ... que nunca acabe meu sonho, que permaneça vivo em mim!
Dentro do meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!