quinta-feira, 8 de julho de 2010

Numa tarde dessas...

                                                                                Mah Rodrigues


  .. dessas que a gente nem vê passar!
        Dessas que não se tem nada pra fazer e o seu quarto é o lugar mais gostoso do mundo, especialmente a cama para deitar e se espreguiçar a vontade. Assistindo Tv, comendo, pipoca tomando refri!!
       Janela um pouco fechada, a persiana permite que pequenos raios de sol, quase que imperceptíveis, invadam  o quarto e você nem sente o tempo, as horas vão o minutos correm, e você não pensa em nada apenas aproveita esse momento de tranquilhidade.
        Ah como são ótimas essas tardes! Dessas que você não quer que acabem, podem durar eternamente, são perfeitas. E pense nessas tardes com uma garoa fresca de inverno e você se afaga debaixo de um edredon e vai sentindo o corpo se esquentar aos poucos.
       Um chocolate quente, um café cremoso, uma sopinha de Vó .... ah que sonho, sonho de dias tão perfeitos com coisas tão perfeitas assim!
        Essas tardes servem de inspiração, pode ser uma dessas onde uma boa música embala um sono leve  e relaxante! E o que me diria de uma rede em uma varanda bem fresquinha, ao som de pássaros e árvores embaladas pela brisa suave.
        Uma praça cheia de árvores e uma grama verdinha para jogar uma toalha, fazer um piqui-nique, namorar e depois ver o sol se por para dar espaço a luz das estrelas... que bom seria!!!
         Ah são tardes perfeitas, são sonhos de tardes dessas em que você pode sobreviver sem nada fazer... apenas respirar...
         Apenas respirar!
                                                       
                                            

Um comentário:

  1. nossa , ma muito bom mesmo . você escolheu a profissão certa , escrever para você é um dom . parabéeens muito lindo o seu texto . beijooos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!