quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Carta para o amor distante

De qualquer jeito eu sei que um dia a gente vai se cruzar, mais cedo ou mais tarde vamos nos reencontrar. Não vou permitir que nada chame nossa atenção, o momento vai ser nosso sem qualquer distração. Quero mergulhar no seu abraço e não desgrudar tão cedo... eu sei que pode até enjoar, mas eu prometo tentar me controlar!


Estamos longe eu sei, mas... ah sei lá, que o tempo se encarregue de preparar o melhor momento para o “nós dois” acontecer, e não quero preciptações, arrependimentos ou afobações.

Quero o melhor que a gente pode ter da alegria, da felicidade, do saber viver e se tiver de ser que seja sempre com você, que seja da melhor forma possível! Que seja perfeito, que seja sempre honesto!

Não penso só nas perfeições, que venham os defeitos também. Eu acredito na gente e sei vamos saber o que fazer em momentos assim!

E confio e o que tiver de ser será.... eu sou assim e assim deixo estar, com você meu desejo é apenas continuar a saber  amar! Não quero esquecer nossas promessas, por favor promete que não vai deixar?

E que a nossa paixão aqueça sempre nosso coração, que vai se tornar um, seremos dois em um!


Beijos meu futuro espera por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!