segunda-feira, 21 de março de 2011

A minha vida

As vezes o que eu mais quero é uma direção.
Eu me sinto perdida, não consigo encontrar um caminho que me de segurança, onde eu me sinta bem!
Já postei aqui vários textos que falam de felicidade, como conquistá-la, mas caio naquela velha frase do "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".
Por que a gente tem que ser assim?? É mal do ser humano, saber o que é bom e insistir em fazer o que é ruim?
Não são arrependimentos, até porque nunca me arrependo do que eu faço, se não foi bom vou me policiar para não fazer novamente,  importante é saber que tentei.
Tentativas são riscos que corremos para só depois saber qual será o resultado.
Correr riscos faz parte da vida, sem eles nada teria graça!
Eu sou uma contradição! Eu sei que sou!
Tem coisas que só o tempo pode dizer ... o que me resta é pegar meu papel e atuar, eu não vou me sentar na platéia e ver a minha vida passar!
Quero ser a protagonista da minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!