segunda-feira, 14 de março de 2011

O amanhã

Não sei viver sem pensar como será o amanhã.

Por mais que eu tente viver o hoje, o agora, celebrar o momento, eu confesso que a incerteza do amanhã me aflige.

Pode parecer um exagero, afinal nem completei 21 anos ainda, para colegas mais velhos ainda represento uma jovem que está concluindo a faculdade e tem um longo caminho pela frente.

Sim eu concordo, mas a pouco tempo eu ainda era uma adolescente e estava no colégio, nem passava pela minha cabeça que em 14 de março de 2011 eu estaria captando imagens para o meu TCC...

Na época eu nem fazia idéia do que era um TCC, e veja hoje estou preparando o meu!!!

É muito bom relembrar o que passou, alguns dizem que relembrar é viver, particularmente não concordo.

O que passou já passou, faz falta faz, dá saudade dá! Mas o momento de viver aquilo passou, agora é prestar atenção ao presente e aguardar o futuro

Não confunda o meu aguardar, com ficar parado esperando acontecer...

Sinta saudades do que já passou, viva cada dia, aproveite o presente tomando atitudes que certamente vão lhe render bons frutos no futuro e nunca deixe sua vida apenas passar!!!

Eu escolhi viver e você já sabe o que quer??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!