terça-feira, 24 de maio de 2011

Rotina

 Começa mais uma semana, mais um dia!!

Eu numa rotina um pouco louca, alguns nem acreditam quando falo sobre tudo que tenho que dar conta durante a semana.

E segunda entra, segunda saí e to aqui, correndo com TCC, fazendo estágio, aula de inglês e cuidando da Escola aos finais de semana.

Essas são as responsabilidades de todas as semanas, e ainda acho tempo pra viajar pelos meus desejos e pensamentos.

Ouço as músicas que gosto, me fazem flutuar. Recentemente conheci uma música com a qual me identifico demais é Dilema do 2 Friends.

Dois amigos sorocabanos que cantam como ninguém!!

Me encantei com a letra, com a melodia e me embalo no meu "Dilema" de todo dia...

Fico vendo fotos, me apaixonado e sorrindo sultimente na calmaria do meu quarto "mantendo meu segredo" enquanto lá fora  o "mundo desaba... mas eu nem ligo"  to esperando que o encontro aconteça

Nessa eu sigo... " é um dilema todo dia o seu olhar me desafia não sei se é medo, mas coragem eu não tenho então mantenho o meu segredo"

Quem sabe um dia revelo mas por enquanto deixa em segredo!! haha

Ouça você também 2 Friends  http://www.banda2friends.com.br/2011/default.asp





      Fica a dica !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!