domingo, 4 de março de 2012

Nova fase

Imprevisível! Sim cheguei a conclusão de que a vida é tão ou mais imprevisível que imaginamos.
Planos, a gente sempre tem planos, mas num piscar de olhos o destino ou os mistérios que envolvem a vida mudam tudo como num passe de mágica.

Nunca passei por tantas mudanças em tão pouco tempo. Saúde, família, trabalho, amigos é como se tudo estivesse em uma fase de mutação, enquanto estou parada olhando tudo isso se modificar!

Aceito passivamente, não há nada que eu possa fazer, são mudanças alheias a minha vontade, mas que acontecem naturalmente. Nunca parei para pensar em como a vida de tantas outras pessoas seria capaz de influenciar a minha e com tanta força.

É aí que preciso rever todos os meus planos, sonhos e metas, deixar algumas coisas para trás, fazer novas escolhas. Me acostumar a situações totalmente novas pra mim!

Caiu a ficha de que a brincadeira acabou e daqui pra frente vou ter que tomar conta da minha vida. Estou mais atenta, mais cuidadosa e com certeza já evolui. Sem ter com quem conversa, acabo conversando comigo mesma, compartilhando meus pensamentos e sentimentos com meu coração.

Acredito que esta é uma fase de evolução, caminhar com as próprias pernas. Pois é me sinto uma criança que do engatinhar aprendeu a andar e os pais não mais se preocupam em segurar em suas mãos. Eles sabem que é uma garota esperta e que já tem passos firmes, não vai cair tão fácil, pode tropeçar, porém eles te preparam para essa nova fase!

Quem venham os desafios, os sonhos, os planos e a evolução. Estou pronta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!