quarta-feira, 7 de março de 2012

Infelizmente ou felizmente eu cresci

Acho que uma das etapas mais tristes e difíceis da vida de uma pessoa é quando ela se vê de fato sozinha.

Quando aquelas pessoas que muitas vezes julgamos como controladoras, chatas e implicantes chamadas de Mãe e Pai, estão distantes.

 Distante o bastante pra que a gente se sinta sozinho e desprotegido. Sem o amor de pai e mãe que é o amor verdadeiro e incondicional!

Mãe, Pai como ter vocês por perto me faz falta, como era bom quando sentia medo e sabia que poderia correr, me esconder no meio de vocês e dormir aquecida a noite toda.

Como quando meu avô contava histórias de saci, eu e meus irmãos assustados dormíamos todos na mesma cama. Cinco pessoas, dois adultos pai e mãe e três crianças, eu, meu irmão e minha irmã.

Eu sinto falta de quando caia, me machucava e vocês me acolhiam em seus braços, me mostrando que aquela não era uma brincadeira segura e por isso me machuquei.

Eu sinto falta das risadas, brincadeiras e jogos. Como a gente se divertia né pai jogando dominó, ou cacheta, o senhor me ensinou direitinho, por falta de prática me esqueci.

Como era bom quando minha mãe com toda a sua paciência, as vezes um pouco curta, pegava retalhos e fazia saquinhos cheios de feijão pra gente jogar bugalha.


Ah como era bom o almoço aos domingos, quando estavam todos na mesa e depois de comer muito limpávamos tudo e a sala se tornava nosso local de lazer. A gente via TV o dia todo até a noite quando chegava a hora do banho e cama porque no dia seguinte as 6h da manhã acordávamos pra ir pra escola.


Infelizmente ou felizmente hoje eu cresci, agora não tenho mais vocês pra me segurar no colo e alertar que este não é o melhor caminho quando eu caio e me machuco.


Como eu sinto falta da presença de vocês, como eu sinto falta do clima família. Hoje me sinto sozinha, mas sei que mesmo distante tenho vocês e todo esse amor de família que preservamos. Esse amor que aprendemos com vocês e vendo vocês Pai e Mãe as duas pessoas mais importantes hoje na minha vida. Eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!