segunda-feira, 9 de abril de 2012

Um dia ainda vou respirar

O carro está estacionado, as malas estão prontas.
Me diga que tipo de coração não olha pra trás
Um brilho confortável na varanda,o único que ainda chamarei de seu?
Todas aquelas palavras se perderam e agora eu não sou mais a única enfrentando os fantasmas que decidem se o fogo aqui dentro ainda queima!
Tudo o que tenho... tudo o que preciso...
Ele é o ar que preciso para respirar
Mantenho meu sentimento em suas mãos, ainda estou procurando por algo
Sem fôlego sou abandonada esperando que um dia ainda vou respirar novamente
Me abri ao seu lado e meus segredos se tornaram a sua verdade
E a distância entre o que estava me protegendo ficou facilmente visível
Pendura minha cabeça, parte meu coração construído de tudo o que tenho, dilacerando-o
E meu fardo para suportar é o amor que não posso mais carregar
Dói estar aqui sem sua presença
Apenas quis amor de você
Dói estar sozinha aqui, o que eu vou fazer?
Sem fôlego sou abandonada esperando que um dua vou respirar novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!