quarta-feira, 11 de abril de 2012

Recado

E cada vez que eu ver suas fotos, ou uma fotografia recém tirada eu vou imaginar milhões de situações, as quais podem ou não ter acontecido, mas meu ciúme e vontade de estar com você, vão me fazer pirar pensando que poderia e desejando estar com você.

Como pode alguém fazer tanta diferença assim, em um espaço de tempo tão curto? Explica por favor? Afinal foi você quem fez isso... ou fui eu quem criei esse "você"... estou confusa!!!

Eu não vou escrever uma canção de amor pra você,  só porque pediu. Minha cabeça está mergulhada no desejo de ser mais um corpo presente, nessa fotografia em que te vejo transbordando de felicidade.Será pedir muito a vontade de querer compartilhar da sua vida?

E não me venha com esse papo de que não teve intenção e não sabia, afinal fui bem clara em cada conversa expondo exatamente quais eram meus objetivos e onde pretendia chegar!! Você sabia, sempre soube qual é a minha condição. Sim ainda é, ainda estou viva e não perdi a coragem!!

Eu não sei mais como caminhar, essa estrada é escura pra mim. Todos os atalhos que peguei anteriores me fizeram dar voltas e mais voltas chegando ao "nada", posso afirmar que dessa vez caminhei um pouco mais, percorri um trecho diferente, com passos mais lentos, porém melhor aproveitados! Tá vendo só, algo bom você me mostrou, talvez o caminho esteja próximo, mas ainda tenho passos a acertar!

Vida , vida, vida ... me diz o que fazer agora com essa existência? Adoro seu senso de humor, me apaixono pelo seu jeito desleixado e amo quando dorme, apesar de ser um homem quando dorme parece um menino!

Faço o que? Se sinto saudades desse abraço, que me cobre por inteiro e me prende nesse braços longos! E quando me fazia rir ou quando a gente ria juntos dos pensamentos anunciados, das conclusões e idéias compartilhadas, era tão bom! Isso me faz muita falta, você foi "expert" em me fazer rir de qualquer besteira, aprendi a ter senso de humor com você!

Eu tô evitando música romântica, não quero pensar em você como uma decepção, quero lembrar de você como um cara legal, divertido e lindo com qual tive a oportunidade de compartilhar alguns momentos!

Sabe a vontade de te ligar agora é gigante, mas não posso nem devo... ou posso e devo, mas meus achismos me impedem! Faz parte, mulher é um ser inseguro por natureza, apesar que você sabe da minha coragem e já provou um pouco dela, mas depois de tudo que já aconteceu é melhor deixar as coisas por conta do destino, como já disse estou confusa!

Quer saber, você também gostou dos nossos momentos, suas atitudes deixaram isso claro! Ah como eu sinto falta de estar perto de você, pois é acho que estou apaixonada! Mas paixão é assim, sentimento repentino e eu sou uma pessoa tão instável que as vezes nem eu mesma me entendo, portanto não tente me entender, você perderia seu tempo!

Aliás não jogue fora mais tempo, vem estou aqui, quero você, aproveita esse querer e vem!!

3 comentários:

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!