segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sem reação

Numa tarde mais que comum de uma segunda feira super "pesada", pós viagem de feriado prolongado eu tenho a infeliz "sorte" de encontrar quem eu jamais imaginava ver.

E as vezes quando as pessoas dizem que o mundo é pequeno, eu não acredito acho mesmo esse mundo uma coisa tão grande. Queria ter uma vida bem longa pra conseguir conhecer todos os lindos lugares, a cultura de cada povo, as belezas que cada cantinho dessa terra redonda tem! Infelizmente não é tão fácil assim! 

Mas voltando a história...de repente eu decidi que aquele seria o último lugar que eu iria. Parei o carro,precisava ir vários lugares próximos e deixei por último aquele exato lugar onde o destino provocaria esse encontro.

Eu estava cansada, dia todo trabalhando, entrei, fiquei na fila, alguns minutos se passaram eis que ouço uma voz, sim eu conhecia, aquela voz e não precisei nem olhar para confirmar eu a tinha  reconhecido.

No mesmo instante eu paralisei, sentia meu coração bater e quase sair pela boca, mas que coisa maluca nunca imaginei que aquilo pudesse me acontecer, não depois de tantos anos que não ouvia tua voz.

Parei, fiquei quieta, quase nem me mexia, tentando ser invisível, tentando ser irreconhecível ao seu olhar, afinal eu estou bem diferente. Honestamente não sei, se me reconheceu ou se nem percebeu, só sei que eu em um momento totalmente inesperado, perdi a noção, fiquei perplexa com o momento e mais com minha reação.

Nunca imaginei que depois de anos te ver iria mexer tanto quanto mexeu, balancei, desviei um pouco do caminho tão seguro qual já venho caminhado há algum tempo. Mas enfim, foi coisa de instantes, você saiu e eu voltei a respirar normalmente, parecia uma criança tentando fazer apneia. Ufa! respirei novamente.

Haha estou rindo agora, como uma boba que por não estar preparada nem ter reação, ficou sem sabe como agir! 

Enfim espero te encontrar de novo, acordei e percebi, lá trás tomamos a melhor decisão. A gente sabe no fundo que o espírito não bate e que racionalmente jamais poderia dar certo. Agimos pela razão... mas logo após entrar no carro ouvi "Vocês sabiam que não daria certo, mas vocês sabiam o que sentiam?",pois é e o coração, o que ele sentiu onde ficou? 

Um dia encontro essa resposta... agora cansei preciso dormir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!