quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As cariocas... ou quase isso!


Ansiedade, pé na estrada e muita música!!

Passamos semanas planejando aquele que seria o feriado perfeito!
Quinta feira e a ansiedade tomava conta das três malucas. Contamos os dias e as horas! As 18h final de expediente, trabalhos encerrados e uma pontinha de feriado já se mostrando todo assanhado!

Saímos do escritório, primeiro a via sacra, passa na casa de uma pega a mala gigante, vai pra casa da outra pega mais mala, chega na última residência lota o carro! As hipocondríacas tem que passar na farmácia, as esfomeadas tem que parar no supermercado. Sem contar eu e o Ga, "Queremos Big Mac"... ai vícío!!! hehe

E enfim tudo pronto, todos preparados e pé na estrada! Pegamos a rodovia, nossos mapas e caímos na estrada o destino: Rio de Janeiro. Muitos amigos consideraram a viagem uma maluquice, praticamente 8h de estrada "diretão", mas mesmo assim a gente pouco se importou com distância, cansaço ou qualquer outra dificuldade. O que queríamos era um feriadão, na praia, curtindo o Rio de Janeiro e todas as belezas que aquela cidade oferece!

Depois de longas 8h de estrada, um pouco de trânsito, mas muitas risadas, músicas, cochilos e até roncos hehe chegamos, vendo o sol nascer em uma manhã de feriado na cidade maravilhosa!! Os olhos brilhavam, e a nossa motorista já tinha até visto o dedo do Cristo, perto de Itaipava haha essa foi a pérola da madrugada!!

Só que também não somos de ferro, dormimos algumas horas e quando acordamos o sol estava brilhando, lindo, parecia que sorria pra gente e ainda sussurrava "Hum praia, cervejinha gelada, petiscos tudo isso beira mar... estou esperando vocês". E sem perder tempo estavam todos no carro, roupinha leve e vamos aproveitar as praias cariocas!

Nossa estou contando muitos detalhes deixa eu resumir!

Na sexta a noite teve "pé sujo" pra cantar no Karaokê, eu particularmente fiquei besta, encontrei um monte de músicas que eu amo, e mesmo sem saber cantar soltei a voz e me diverti!

No sábadão, um passeio pelo centro e fomos as compras, eu estava me sentindo #ryca, dinheiro na conta  e os apetrechos para um fondue foram comprados!! Uhull, ainda vai rolar e aí escrevo sobre a noite do foundue!

 A tardinha passeio pela orla, pena que o sol nos abandonou antes que a gente conseguisse se livrar do trânsito, mas como nada poderia abalar nosso bom humor, bagunçamos e tiramos sarro de nosso passeio furado !! Eis que chegou a noite e fomos aproveitar uma balada em Campo Grande, ah mas que lugar lindo, que balada boa e super eclética gostei!

Pra variar só um pouquinho nossa "Night" terminou na madrugada seguinte, com o sol nascendo e a gente falando bobagem depois de uma garrafa de vodka, algumas latinhas de citrus e energéticos. Foi engraçado demais, e a frase do dia foi  "Tiaaaaa foi o xxuuuuuumirim, ele quer que eu vire macumbeira!". Quem mandou a "amigá" falar essas coisas!!

E assim o feriado passou, infelizmente chegou a hora de voltar pra casa, rolou um pouquinho de choro, nossa co-pilota dormiu de roncar, eu de agente de bordo fui promovida a co-pilota de substituição. Nós achamos que alguém tinha roubado os sapatos de nossa pilota oficial, mas não passou de um engano da memória de titica que ela tem rsrs... e enfim Sorocaba nos recebeu de volta e agora ficam na memória as lembranças desse feriado que foi maravilhoso!

Obrigada amigas malucas, sem vocês ele não teria sido assim PERFEITO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!