sábado, 20 de outubro de 2012

Aprendi


Aprendi que por mais que algo cause tanta dor, essa dor só te leva ao fim se você deixar. Quanto mais se entregar ao sofrimento mais dor ele vai lhe causar.

Aprendi que as pessoas tem mania de contar mentiras, achando que vão amenizar qualquer tipo de mágoa, isso está errado, a verdade por de causar dor, mas essa mesma dor vai ser muito maior quando descoberta de uma mentira,

Aprendi que não há problema na vida que não possa ser encarado de frente e solucionado. Sim os problemas existem, podem parecer difíceis mas sempre há uma solução, não fomos criados para nadar e morrer na praia. Tenha coragem!

Aprendi que amigos são muitos, mas amigos de verdade são aqueles que no momento de felicidade sabem reconhecer sua vitória e comemoram com você. Se aproximar em um momento de dificuldade é simples. Muito fácil apoiar alguém que está precisando de ajuda, mas quero ver ser fiel ao ponto de compartilhar da felicidade de alguém e ser feliz junto.

Aprendi que saudade é sinal de amor, quando sentimos saudades de alguém é porque há amor de verdade. Quando sentimos saudades de um momento é porque ele foi vivido com muito amor. Portanto ame sem medidas, viva com amor!

Aprendi que o amor não é um sentimento que possa ser explicado e sim vivido! Não há palavras que possam explicar algo infinitamente lindo e maravilhoso como o amor!

Enfim aprendi a ter coragem suficiente para enfrentar cada obstáculo que a vida colocar na minha frente, sem medo, sem fugir, sem me esconder!!

2 comentários:

  1. Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena, se não agora ou depois não importa por você posso esperar.

    Acho que esse refrão se encaixa perfeitamente a esse post

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!