quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Meus 8275 dias

E a vida segue assim, um grande emaranhado de sensações, pensamentos, dúvidas, medos, dores, sabores e todos os sentires possíveis a compreensão humana. As vezes ela foge a qualquer compreensão, seja humana, astrológica, cientifica ou apenas a minha própria compreensão, baseada em meus 8275 dias de vida.

Não é uma grande experiência, mas já são pouco mais de duas décadas vividas. Dá medo só de pensar e as vezes dá uma vontade de parar, voltar no tempo, reviver momentos. Assim como uma imensa vontade me invade, de correr com o tempo, de virar todas as folhas do calendário e acabar com esses dias de tortura.

Ai vida, não dá pra ser um pouco menos complicada?? E os adoradores de clichês vão me lançar a seguinte frase "Se fosse fácil não teria graça". Ok apaixonados por emoção quem disse que quero uma vida com "graça", posso me afundar no meu egoísmo e gritar pra vocês que não gosto de aventuras, detesto emoção e preciso de garantias. Tá bom eu sei que essa vida é um sonho impossível! Tá bom eu sei!

Tanto sei que não tenho certeza de nada! Principalmente quando algumas datas se aproximam, como aniversário, natal, ano novo e esse blá blá todo de datas especiais.

Hoje eu faço as contas de que 8275 dias da minha vida passaram, amanhã serão 8276, depois de amanhã 8277... e assim vai, nessa me lembro da tal pesquisa apresentada pelo Fantástico em um dos últimos domingos que vivi, o repórter encerra a reportagem com a seguinte frase "Qual dos 24521 dias vai ser o seu dia perfeito?", pergunta difícil, não sei!!! Não sei se já tive um dia inteiro perfeito, não sei se já desperdicei 8274 dias sem pensar nessa do perfeito e não fiz nada além de riscar meu calendário, vendo mais um dia passar!

As vezes penso que a vida está passando em folhas de um calendário velho, empoeirado sobre a mesa do escritório! Dá desespero!

E quando me dizem que sou dona do meu nariz, não sou dona de nada, nem dos meus medos, nem das minhas dúvidas e incertezas! Não sou dona nem da minha existência!
E por não ser dona de nada, nem da minha segurança eu me desespero.

Tenho uma urgência em sair correndo, deixar tudo, colocar uma dessas músicas que gosto e fugir do mundo. Quero me esconder em um cantinho onde só eu posso estar, onde não é permitida a entrada de qualquer intruso!

Chega de gente entrando e saindo da vida! Chega dessa circulação sem controle!
Eu cansei!

To cansada demais pra continuar, se existe férias da vida, ei você que controla isso, eu to entrando com pedido de férias urgente!

Caso não role essas férias, eu vou precisar de terapia, pode ser uma dessas que engana, pelo menos vai amenizar eu vou voltar a viver nesse mundo controlado e controlador... até ter uma recaída!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!