segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Defeito ou qualidade?

Sou decidida ... até demais!

Eu sei exatamente a roupa que vou vestir, poucas vezes fico em dúvida sobre que sapato calçar ou que brinco usar em determinada noite. Claro que na semana de TPM como toda mulher abro meu guarda roupa e choro inconsolavelmente proferindo a boa e velha frase "Eu não tenho nada pra vestir"

Horas depois encontro algo que não me deixe gorda, não seja vulgar, não mostre demais minhas pernas ou esconda o que também não deve esconder,  vou para a sapateira e o dilema se repete. Mergulho em um profundo suspiro e choro dizendo, "Mas eu não tenho sapato, nada combina com essa roupaaaa", e começa o pranto sem fim.

Começo a olhar para o relógio e vai batendo o desespero, já estou pra lá de atrasada. Aí a coisa fica realmente feia, das duas uma ou vou me sentindo um balão com uma roupa que me deixa linda, magra e sexy, mas como estou de TPM é óbvio que vou me sentir um balão... ou Não Vou, simplesmente decido ficar em casa chorando as "pitangas" porque a neura da TPM me faz pensar que estou horrivelmente gorda, que nada me cabe e que meu guarda roupa está vazio!! 

Bom depois de todo esse drama feminino (que atire a primeira pedra a mulher que nunca fez isso) eu digo: Sou básica ao extremo, não apenas na forma de me vestir, sou básica em tudo na vida e isso pode ser um defeito ou uma qualidade. 

Tenho sempre claro em minha mente o que quero. Sei exatamente o passo que estou prestes a dar e por isso muitas vezes não consigo me relacionar com as pessoas ao redor. Essa minha mania de ter objetivo com tudo, e ter decisões esclarecidas faz com que eu me afaste ou afaste as pessoas. 

Aos 22 anos e 7 meses , eu já sei o que quero pra minha vida, como quero caminhar em meus dias e o que vou fazer de cada passo dado. Posso até parecer uma jovem imbecil que não sabe de nada mas pensa que sabe rsrsrs mas é a realidade eu sou como minha avó dizia no velho ditado "8 ou 80".

Não acredito em meio termo, ou é ou não é, quer ou não quer! Frio, morno ou quente, descarto o morno, ou é frio ou é quente! Eu sei que é possível melhorar isso, deixar de ser tão radical... sei que vai ser melhor para minha vida, e para o meu relacionamento com as pessoas ao meu redor, mas enfim é como eu digo mudar não é possível as pessoas melhoram... e eu vou melhorar!!!

5 comentários:

  1. Graças a Deus o que você tem de sobra são qualidades... Único defeito é minha amizade rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs Re sua amizade é uma dádiva já te falei vc é o meu milagre!!! Te amoo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Máah,

    Ri com seus dramas na TPM, enfim, que mulher não é assim!. Posso dizer que ontem mesmo, estava dizendo que ninguem gosta de mim, que ninguem me ama, e que sou sozinha no mundo! Ai ai TPM não? qualquer dia me mata kkk!, mas hoje ja estou melhor rs!
    Mas posso dizer que tambem sou 8 ou 80 pra muitas coisas. Mas as vezes, sou indecisa demais, e tomar atitude, mtas vezes nao é comigo. Prefiro que decidam as coisas por mim. Claro, não sempre!. rsrs.. Mas.. inconstante pra caramba!. Sofremos com isso! rs.
    Adorei o post!.
    Beeijos.
    saudades amiga!

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs que bom que gostou Cris! TPM é a desgraça mensal da vida de uma mulher hehe
    Acho que esse texto dá uma ajudinha beijoo saudadonaaa

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!