quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Liberte-se

 

As vezes a vida nos reserva cada acontecimento totalmente inesperado.  Em um dia você se sente a pessoa mais feliz e completada face da terra, num outro se sente sozinho e infeliz, mas as surpresas surgem.

Sair para caminhar, parece ser um ato tão simples, mas que pode lhe reservar tantas surpresas, sem contar o prazer de poder caminhar tranquilhamente sem pensar no trabalho que te espera, ou que está atrasado para algum compromisso importante, caminhe livremente reserve um tempo só para você.

Ouvir um som legal, relaxar, deixar os pensamentos fluirem, deixar a música penetrar em seus pensamentos, pensar em tudo e nada ao mesmo tempo, observar as pessoas, sorrir para o sol, abraçar o vento, a chuva ... Ah um bom banho de chuva pra lavar a alma

E o que te faz feliz?  Pode ser algo tão simples, mas a falta de tempo e a vida moderna acabam impedindo as pessoas de procurar. Eu descobri que não há nada melhor que se entregar a um abraço!

“A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração”

Por isso deixe a raiva e a inveja de lado são sentimentos que só trazem energias ruins. Pense em coisas positivas, sorria mais para vida! Chore, chore sim quando quiser chorar, quando sentir que precisa, as lágrimas trazem o desabafo, tenho certeza que vai se sentir melhor quando em lágrimas descarregar todo o seu desespero.

Mas não chore apenas por motivos ruins, algumas emoções nos levam as lágrimas não sinta vergonha de expressar o que sente, o ato mais lindo do ser humano é expressar livremente seus sentimentos!

Liberte-se de tudo o que te prende...

                       Vença seus medos  e seja muito feliz !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!