quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O começo do ano e a passagem do mês

Hoje senti vontade de escrever um pouquinho sobre cada mês do ano!
Aquela coisa de chegar no último dia e fazer um "resumão" do que foi o mês.

Infelizmente a vontade me veio após o primeiro mês do ano, o lindo, quente e pobre Janeiro!

Pobre pois é o mês do pagamento de dívidas, o mês de voltar ao normal, esquecer as festas e pensar no carnaval e nas contas que se tem a pagar!! Muito quente e chuvoso, engana aquele sol todo assanhado pela manhã que se esconde tímido entre as nuvens no fim de tarde chuvoso e abafado.

Bom como ainda estou falando de janeiro, vou contar, descobri coisas novas a meu respeito e admirei a coragem que senti e as atitudes as quais tomei, estou orgulhosa dos feitos e principalmente dos resultados.

Meu melhor amigo da facul Césão e sua noiva Naty, oficializaram o relacionamento e estão casados! Foi uma festa linda e fiquei muito feliz em compartilhar de um momento tão importante!

As semanas passaram e Janeiro chegou ao fim!

Vamos a Fevereiro, um mês curtinho. 28 dias de calor, algumas chuvas, carnaval e férias!
Sim, férias! Inesperadamente fui comunicada sobre minhas férias o que ocasionou uma mudança total de planos, mas consegui encaixar tudo!


Passei alguns dias comendo comida de mãe, conversando com pai e mimando sobrinha!
Curti o carnaval da pequena cidade que é um dos melhores do estado de São Paulo, revi amigos, dancei, ri, virei madrugadas conversando com minha mãe, senti saudades da vida na cidade "maior" e a alegria dos dias sem compromisso, podendo fazer o que quisesse da vida chegaram ao fim.

Voltei pra casa, pros problemas e para busca de possíveis soluções... estava de volta a minha realidade!

Dessa volta pra cá já fiz tanta coisa, porém ainda há muito a ser feito! Fevereiro chegou ao fim e amanhã será 01/03/2013... isso me faz lembrar que em 19 dias completo 23... bom mas esse texto deixa pra março, para o dia 20 de março!!

Tchau Fevereiro, até o próximo ano e obrigada pelos dias de sol e de chuva necessários a sobrevivência humana!

2 comentários:

  1. Ai que delicia completar 23 anos... eu me lembro dessa data, mas não tinha esse conteúdo que vc tem....hoje os tenho a quase duas décadas depois... mas acho que isso me faz ser eternamente jovem!
    Sinto um orgulho enorme de vc!

    ResponderExcluir
  2. Márcia, obrigada pelo carinho!! Mesmo a conhecendo por conversas via facebook, te admiro demais e me inspiro em seu exemplo!
    E esse é o espirito, deixa a idade do corpo passar, o importante é que levamos na alma e no coração!! Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!