quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Meu anjo protetor

Um dia eu abri os olhos e vi aquele olhar cheio de afeto, amor e muito carinho!

Por um tempo eu só consegui a observar! Algumas vezes eu chorei para chamar atenção e quando sentia aquelas mãos macias que me seguravam com todo cuidado e amor do mundo eu sorria, alegre e satisfeita!

Depois de um longo período eu tentava balbuciar minhas primeiras palavras e a primeira de todas foi "Mama", era doce e delicado.

Eu fui crescendo e aprendi a andar. Em meus primeiros passos eu tinha a segurança das mãos delicadas que me seguravam e me enchiam de coragem para arriscar mais um passo! Ela estava sempre ao meu lado.

Aprendi a caminhar e a fala também se desenvolveu, eu já sabia a forma correta de chamar meu anjo protetor, que sempre esteve ao meu lado, que se preocupou e me transformou em razão da própria vida a partir do instante em que fui gerada... eu já sabia chamá-la de "Mamãe"!

O tempo passou e ela me ensinou tudo o que foi necessário para ter uma infância feliz, uma adolescência saudável e me tornar hoje uma pessoa do bem! Me ensinou os valores mais preciosos que devo manter em minha vida e o melhor de tudo me ensinou a amar e perdoar!

Ela foi exemplo de mulher guerreira e batalhadora!
Te amo mãe!!

Mãe hoje eu só sei dizer muito obrigada por cada segundo dessa minha vida!!

Eu te amo demais!!!

"Todas as vezes minha mãe que alguém me disse não você disse sim pro meu coração"


♪ "Mãe eu quis um tempo pra recomeçar 
Pensei que tinha a vida toda pra pensar 
Porque era cômodo ficar aqui

Mãe a vida me forçou a aprender
Tudo aqui que ouvir de você
Mas entre os problemas acho que ainda sei sorrir

Mãe pra muita coisa eu sei que demorei
E quanto isso faz eu já nem sei 
Os anos insistiram em passar ... e eu cresci 

Foi quando aprendi voar e o mundo inteiro quis pegar pra mim
A gente nasce, cresce e casa sonha em ser feliz 
Por isso eu fui buscar no mundo tudo que eu quis
Todas as vezes minha mãe que alguém me disse não 
Você disse sim pro meu coração" ♫

Música "Ciclo" - Jorge e Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!