sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2012 emoções!!


Sim o ano de 2012 foi repleto de emoções, mudanças, novidades e muito aprendizado! 
Aí vai minha breve retrospectiva!

Passei uma virada pra lá de divertida com os amigos na praia. Comecei a morar sozinha e estou me sustentando e cuidando da minha própria vida.

Fiz minha primeira viagem de avião! Completei 22 anos, foi um dia de muito trabalho e pela primeira vez participei de entrevistas coletivas com personagens importantes do cenário político do país.

Viajei para dois estados diferentes, conheci de perto as praias, favelas e o centro do Rio de Janeiro! Tirei uma foto na fonte que fica na frente da igreja da Candelária. Comprei cachaça para meu pai no mercado central de Belo Horizonte.

Fui como jornalista fazer a cobertura da Rio +20. Entrevistei pessoas de vários países.

Fiz novos amigos, paquerei, saí, beijei, me apaixonei, me decepcionei, cai, levantei e continuei!

Viajei pela segunda vez só com as amigas! 1400 km entre ida e volta de muitas risadas, bagunças e alegrias!

Chorei, ri, dancei, zuei!!!

Cresci profissionalmente, conclui a faculdade, ganhei e gastei meu dinheiro, mas aproveitei todas as oportunidades! Tirei meu tão suado MTB!

Conheci pessoas que vou levar pelo resto da vida!  Abracei, beijei e senti saudades! 

No dia 21/12/2012 o mundo não acabou!

Trabalhei até o último dia “últil” de 2012, esperando ansiosamente para viajar até a casa de meus pais!
Cheguei em casa, brinquei com a Duda!

E lá teve choro, discussão, abraço, beijo, sono, calor, banho de chuva, primos, bebedeira e comilança!!

E 2013 chegou todo assanhando e sorridente! E que seja tão bom quanto foi 2012!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!