sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cansada

É normal a sensação de que saí da cama com dois pés esquerdos?

O dia começou estranho, uma garoa logo pela manhã, o sol se escondendo e dando espaço pras nuvens.

Aí nem o Bom dia mais animado e feliz do mundo, faria essa sensação estranha me deixar.

Vontade de estar em casa, na minha cama confortável, o quarto escuro apenas os pequenos reflexos de luz que invadem as frestas da persiana. Hum sono bom!



Eu desejo dormir tão bem e profundamente e quando acordar que essa coisa "ruim" tenha ido embora, que o momento de descanso tenho colocado fim a essa sensação desagradável.

Perdi a fome, a cabeça dói, me sinto estranha.

Vontade de não fazer nada, apenas dormir no meu cantinho mais precioso, onde guardo todos os meus segredos. Só ele conhece meus conflitos e desabafos mais sinceros

As horas se arrastam, o relógio tá com preguiça e eu aflita.

Cadê meu sossego?

Calma em 3h30 ele chega, tem calma!

Difícil, mas vou ter que esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!