quarta-feira, 1 de junho de 2011

2 Friends no Bozó

 Uma noite regada a boa música, gente bonita, amigos e muitas risadas!

Na última sexta feira (27/05) consegui reunir alguns amigos e ir pro Botequim do Bozó, curtir o som do 2 Friends e Du Palota.

A história começou no dia 24/05 quando postei aqui um texto falando sobre minha rotina e a música Dilema- 2 Friends.Uma música linda, com uma letra que me tocou demais, pois traduz um pouco dos meus "dilemas" diários, além de completar outras citações que adoto no meu dia-a-dia.

Após a postagem do texto "Rotina", mandei para a Paula Cavalciuk via facebook e ganhei um CD da dupla!! Fique muito feliz, mas para ganhar o CD eu deveria ir até o Bozó assistir a uma apresentação deles... difícil ne... rs amei o convite e movimentei a galera!

"Bora pro Bozó na sexta, cantar Dilema e buscar meu presente"

Mandei convite pra todo mundo via facebook, liguei pra alguns amigos, mandei sms pra outros, enfim usei todas as formas possíveis de me comunicar com minha turma e convidá-los para curtir 2 Friends.

E deu certo, claro que não consegui levar todos os amigos, sempre tem um ou outro que não pode ir, mas uma turma que adoro estava comigo e foi demais!

                         2 Friends, Du Palota e eu no Botequim do Bozó


Curtimos o som, cantamos junto com 2 Friends todas as músicas e eu digo que o repertório é o melhor e mais animado! Só tenho a agradecer ao presente que ganhei e a ótima noite ao som dessa dupla... ops trio rsrs que cantam como ninguém!

E se você ainda não conhece 2 Friends corre pro site e se contagie com esse maravilhoso trabalho http://www.banda2friends.com.br/2011/

Gente mais uma vez fica a dica, eu já sou fã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!