quinta-feira, 30 de junho de 2011

Coisas novas

As vezes a gente tenta prever o futuro, cartomante, horóscopo, astrologia, numerologia... enfim diversas formas de tentar adivinhar como será o dia de amanhã.

Mas sabe que eu gosto de viver cada dia de uma vez, e aprendi isso a pouco tempo.  Eu já quis saber o futuro, mas isso não tem a menor graça bom mesmo é viver cada momento, compartilhar cada sentimento seja ele qual for!

Hoje consigo perceber que devemos viver um dia de cada vez, aproveitando ao máximo cada segundo em que Deus nos permite respirar!

Me sinto feliz pelas realizações que Deus colocou em minha vida, em especial é trabalhar com Matheus Leite,  um garoto brincalhão, mas que já mostra a que veio e na noite de ontem deu um show no palco e encantou cada uma de suas novas fãs e  todo o público que prestigiava seu trabalho!

Outro ponto que me tocou profundamente foi a interação de toda equipe, a colaboração e o apoio de todos, isso mostra o companheirismo e a sintonia que todos compartilhavam no intuito de fazer o melhor!

E sim todos deram o melhor de si e nosso trabalho atingiu todas as expectativas, voltamos pra casa cansados sim, mas com sorriso estampado no rosto.

 A satisfação e sensação de que uma parte do dever está concretizada e na certeza de que a partir de agora temos uma longa jornada ... por isso pé na estrada, pois apertamos o "play" e agora não podemos parar!!


Beijo Mah

Um comentário:

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!