quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pra alguém...

Eu já tive a sua boca, eu já tive o seu sorriso
Eu já me aqueci no seu abraço e mergulhei no seu carinho

Mas foi tudo em vão, se perdeu no meio do nada
Hoje me sinto perdida em meio a escuridão

Só me sobrou o vão que se instala entre nós dois
Esse nós dois que pra mim existiu, mas que pra você nada foi

Um sentimento que só eu, por ingenuidade, criei e até alimentei
Por sorte foi por pouco tempo

Apesar de ser uma menina, eu não sou tão boba quanto aparento
Eu logo descobri quem você é, e o que quer!

Honestamente que decepção, como pode uma pessoa ser tão mesquinha
com os sentimentos alheios??

Mas enfim não vou mudar o mundo, se sua escolha foi essa boa sorte!
Se isso te faz feliz, siga em frente!

Hoje eu só sei que te quero bem longe de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!
Seja sensato e fique a vontade !!!